domingo, 3 de abril de 2011

The Pretty Reckless : será que vale a pena ouvir?!

Oi gente, aqui é a Ceeh (: Eu arrumei o sistema de comentários, agora não precisa mais logar no google ^^ Ah, e vou fazer a review pendente agora mesmo... Ah, e mais uma coisa (: Fiz um blog pessoal :3

Olá,meu nome é Luísa,mas podem me chamar de Luuh :) Sou uma das donas do Mask,e irei postar sobre dicas de filmes,músicas,e tudo que você pode imaginar!

Eu escolhi a banda Pretty Reckless para fazer minha "inauguração" aqui:

Sobre: The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. O cd foi lançado em Agosto de 2010.

Fonte: Wikipédia (:

Opinião:Eu não me classificaria como uma fã da banda,e sim uma admiradora,além de fazerem um excelente som,são extremamente originais.Taylor Momsen deveria servir de inspiração para pessoas que querem se mostrar como realmente são: foi até uma atriz de Gossip Girl; o ruim é que os outros membros da banda são muito ofuscados por ela...


Músicas para ouvir:Para não dizer TODAS vão essas : Make Me Wanna Die,My Medicine,Zombie,Light Me Up e Factory Girl.



Bom,por hoje é só...obrigada por lerem!

Beijos,Luuh.

4 comentários:

Camilla ♥ disse...

Eu acho que a Taylor Momsem é 1 tecpix que se acha Polaroid UERIOP3U4OIU2OI4U23I4U2OI Ela falou mal do pop, da Miley... revoltei com isso KKKKKKK

Tem post novo no SD! Bjonas!

Anna Larissa disse...

Não sei quem é a garota mas fiquei curiosa pra ouvir o som x]

bju
ideiazero.com/blog

Tatiana disse...

Amo essa banda, Taylor Momsen canta super bem e o remix de Islands e Love the way you lie é perfeito :3

mari ebert disse...

Cara, momento coinscidência: eu tenho uma amiga que eh super fã dessa banda, e eu prometi pra ela que ia ouvir um pouco das musicas deles, so estava precisando de uma indicação de quais são as melhores. Acabei de escutar make me wanna die no vagalume e adorei! haha eh isso, bjão!