sábado, 19 de março de 2011

Masquerade

Olá pessoas! Bem vindas ao mais novo blog da web e bla bla bla...Eu sou a Ceeh e você está no Masquerade! Ta, parei. Então finalmente inauguramos o nosso novo blog, que gostamos de chamar de Mask , e antes que nos perguntem, ele NÃO é um layshop.

Você: Mas como tia, não é um layshop?

Eu: É, ele é como se fosse um blog pessoal nosso. Mas não se apavorem, quando der vontade , vamos colocar alguns extras, mas por enquanto só estão disponíveis as Reviews mesmo...

Você: Reviwes?

Eu: É sim, são mini avaliações feitas por mim para ajudar seu blog a melhorar. Clique em Reviews para saber mais.

Então, vamos postar aqui o que der na nossa cabeça, a Caah vai postar sempre sobre moda, porque ela é super expert no assunto (puxa saco mode onn). E eu? Vou postar o que eu quiser valeu?

Você: Vocês vão fazer encomendas de layout?

Eu: Não, desculpa. Só em um caso especial, como uma promoção, concurso...

Você: E se eu estiver de aniversário?

Eu: Não, desculpa, mas convide a gente tá?

Então é isso, post de introdução/inauguração super básico, espero que tenham gostado do blog, e voltem sempre, e não se esqueçam de trazer a sua máscara, pois o baile já começou !

10 comentários:

Méeds disse...

Uhuul Masquerade ahasando TIA :p rsrsrs,oi ceeh vazia tempo que vc não postava no Daikirai ai eu fucei no seu perfil ai vi esse blog kkk muito linduuus adoreiii tudo aqui e ve se não some viu,Ain poisé os Jonas vão se separar liindus da Tia kkk Bjks Tchau!
sweet-smile.orgfree.com

Dry Lima disse...

uahasuhas'
Senso de humor mode on haha
Adorei o blog, ri alto *-* Adorei a maneira que você escreve, é super legal.
Que bom que gostou haha.
Ah o seu lay é lindo *o*
Beijos,

www.paradiisegirls.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aeee, parabéns pela inauguração do blog hahaha.

Beijos.

Dayane disse...

EEE TIA! Arrazou no post! *--------*
Pedi um Review para meu blog ^^

Bjs ;*
ourlove.candy-luv.net

Iasmin Guimarães disse...

Que emoçããão, enfim, INAUGURADO né? rsrs' Tudo de bom, desejo tudo de bom msm, vc sabe disso né tia? ASHUSAHUSUH' Vou pedir um review :D

Http://thislovebug.net/believe/

Dayane disse...

Adorei o review e pode deixar que eu vou seguir suas dicas! Obrigada ;D

Sobre o cosplay "O problema é que ela é personagem tipo, echi do anime" Concordo com você! mas vamos ver no que dá né AHSUAHSU :D'

Bj ;*

ourlove.candy-luv.net

Anônimo disse...

oi.
Amei o blog ,bem legal o nome.
Parabéns pela inauguração,sucesso .
bjs
http://starsodalita.zip.net/

Camilla ♥ disse...

EAEEEEEEEEE

Adorei o blog, AMO minha tizz e agora fiquei com vontade de ouvir meu guilty pleasure :/ RIALTO

O blog vai fazer muito sucesso e é o que eu desejo com certeza!

Bjonas (:

carol disse...

Boa sorte :D

Camilla ♥ disse...

Olá querida (((:

Tem post novo no SD! Bjonas!